Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

Você poderá sim encontrar seu grande amor, eu sou a experiência viva.


Através do RomanceCristao.com você poderá sim encontrar seu grande amor, eu sou a experiência viva.

Me cadastrei em Novembro de 2011, e 14 dias depois recebi o primeiro contato daquele que o Senhor preparou para ser meu esposo, Paulo Cesar.

Ele era assinante, foi assim que conseguimos nos corresponder por alguns dias, pois Ele é do Espírito Santo e Eu, moro em Guarulhos SP.

Em Dezembro, ele veio para São Paulo, passamos o réveillon juntos, mas para viver uma linda história de amor é preciso sacrificar, pagar o preço, sempre tive muito medo de voar, viajar de avião, mas me superei, passei o feriado de Sexta Feira da Paixão (Abril 2012) com ele.

Nosso casamento estava previsto para Junho de 2012, mas devido algumas provações, tivemos que adiar, porém, continuamos firmes como uma rocha, sempre fixos na palavra do Senhor, e como é permissão de Deus, acontecerá em breve, Eu Creio!

Esperei por 29 anos por esse grande amor e jamais imaginei que encontraria num site de relacionamentos, por isso, agradeço profundamente aos criadores do RomanceCristao.com, que através dessa grande ideia ainda conseguirão unir muitos casais.

 

Crysstyny & Palmilles
Guarulhos / SP

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: