Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

Já faz quase um ano que casei, estou muito feliz.


Desejo agradecer a DEUS e o RomanceCristao.com tão abençoado por ter me ajudado muito.

Já faz quase um ano que casei, estou muito feliz.

Quando minha esposa faleceu, eu vi e vivi a experiência de como é bom a gente confiar em Deus e não no homem, eu moro atualmente em Vitória-ES com minha atual esposa, mas no momento que eu fiquei viúvo eu não pude contar com as pessoas que se diziam meus irmãos em Cristo.

Meus parentes são de Mingas Gerais e eu praticamente estava sozinho aqui no estado do Espírito Santo, mas Deus com suas mãos poderosas não me deixou um instante.

Mesmo sem o apoio que eu esperava ter eu continuei a frequentar os cultos de oração, normais e de estudos da palavra. Fiquei 12 anos sozinho; não me envolvi com mulher alguma ,continuei firme confiando em Deus, e finalmente Ele colocou a pessoa certa no meu caminho e na minha vida.

Ela me aceitou com o meu filho, minha neta, minha mãe que tem uma certa debilidade mental e trata a todos como eu trato os familiares dela; com respeito e amor, não foi fácil eles me aceitarem devido a incompatibilidade cristã, mas Deus trabalhou e tem trabalhado e eles tem se adaptado.

É evidente que eu com cristão não posso guardar rancor, magoas; mas não posso deixar de falar para que todos tomem conhecimento que nunca se deve ficar em uma chamada igreja esperando ter reconhecimento e apoio nas horas difíceis, e nem devemos menosprezar os outros por eles serem católicos, espíritas ou de qualquer outra denominação.

Você pode até não recebê-los como irmãos, mas como criatura de Deus, nunca agir com arrogância dizendo que aonde você se reúne é melhor do que onde eles estão.

Dê testemunho de cristão e ganhe ele para Jesus; enfim, como está na Bíblia, Deus usou os Samaritanos para me socorrer e os que me saudavam com paz do Senhor pra lá, paz do senhor pra cá me viraram as costas.

Finalizando, nesses doze anos que eu esperei em Deus foram como doze segundos, não vi passar, eu estava descansando no Senhor que vence todas as batalhas por nos; confiem Nele, não confie em homens, eles falham. Deus não falha.

 

gtmradio & amora44
Viana / ES

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: