Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

Este site é um instrumento para unir propósitos divinos


O Hugo conheceu a Ana Paula no RomanceCristao.com e apesar da distância, casaram-se e esperam o primeiro filho. Ficamos muito emocionados em conhecer a história do casal e de saber que a família já está aumentando. Deus tem um propósito para a vida vocês. Desejamos que sejam muito felizes e que tenham uma vida e uma família abençoada.

Veja o testemunho nas palavras do próprio Hugo:

“Nos conhecemos pelo RomanceCristao.com no dia 09/07/20. Começamos a conversar e resolvemos iniciar o nosso namoro, apesar de morarmos no mesmo estado (SP), nossas cidades ficavam a 450 Km de distância. Ana Paula morava em Campinas e eu em Votuporanga, perto da divisa de Minas Gerais com Mato Grosso do Sul.

Resolvemos que iríamos nos ver a cada duas ou três semanas. Ficamos noivos em 07/09/20. Nos casamos em 15/01/21 e estamos morando em Votuporanga-SP.

Hoje estamos com um ano e três meses de casados. A Ana está grávida de três meses, algo que vem para nos completar e aumentar nossa felicidade.

Agradeço primeiramente a Deus e em segundo lugar aos idealizadores do RomanceCristao.com pela oportunidade de encontrar o amor de minha vida. Que Deus continue abençoando nossa família e este site que é um instrumento para unir propósitos divinos.”

 

Téo & Paula
Votuporanga / SP

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: