Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

Quando você ora, Deus escuta, quando você espera, Deus trabalha, quando você crê, Deus faz acontecer


Esta é uma história de amor com muita perseverança que nem a distância conseguiu separar. É uma prova de que Deus tem um plano para cada um de nós. Ficamos muito felizes e emocionados em saber que fizemos parte dessa história e de sermos considerados “padrinhos” dessa união, conforme a própria Eliene comentou:

“É com muito prazer que compartilhamos com vocês a nossa união e a nossa felicidade, até porque vcs são os nossos padrinhos oficiais (risos).”

Nós da equipe do RomanceCristao.com nos sentimos honrados em fazer parte dessa linda história de amor. Que Deus continue abençoando o casal.

Conheça a história da Eliene e do Gilmar:

“Eu tenho um motivo particular para ainda acreditar no amor, quer saber qual é? Posso te contar...

Para aqueles que acreditam que relacionamento a distância não funciona, assim como eu também não acreditava, nós fomos surpreendidos e tudo veio acontecer, exatamente no dia 13/06/2020, através do RomanceCristao.com, Deus me apresentou uma pessoa muito especial que decidiu conhecer o ‘meu motivo especial pra ainda acreditar no amor’.

Eu sou do Pará e ele é do Paraná. Na época ele estava morando fora do Brasil, em Londres. Mais de 7 mil quilômetros nos separavam um do outro. Desde o início fomos desafiados a desistir, com todas as dificuldades, a distância, diferença de fuso horário e culturas completamente diferentes. Tudo isso exigia um pouco mais de dedicação e força de vontade pra acreditar e continuar.

As primeiras tentativas de contato que ele fez por mensagem no site estavam sendo ignoradas, mas por dificuldades de acesso e conexão ruim. Após algumas tentativas, percebi bastante interesse por parte dele, mas quando fui responder as mensagens, ele já não acessava o site com frequência. Tudo estava aparentemente dando errado, até que voltamos a nos falar pelo site, trocamos números de telefones e iniciamos uma amizade. Após dois meses de muita conversa e vídeo-chamadas, decidimos firmar um compromisso, mesmo a distância. Após seis meses de muita dedicação, amor, carinho e saudade, muita saudade, aconteceu o nosso primeiro encontro. Ele veio ao Pará e nos conhecemos pessoalmente. Depois desse primeiro encontro veio a parte ruim, pois precisaríamos esperar mais seis meses para nos encontrarmos novamente. Vivemos dias difíceis, a saudade apertava muito, porém, nos fortaleceu e nos ensinou a valorizar cada instante do nosso relacionamento.

Hoje comemoramos um ano de namoro, dessa vez não mais distantes, agora juntos, podemos desfrutar de todo o amor que guardamos um para o outro. Estamos noivos e muito gratos pela benção que Deus nos concedeu através do RomanceCristao.com. Estamos compartilhando nossa história para que sirva de testemunho de fé, esperança, para afirmar que o amor verdadeiro ainda existe e que é possível sim, encontrar a pessoa certa, utilizando o site de maneira correta o site, respeitando os sentimentos das pessoas que estão ali, depositando sua confiança de encontrar alguém especial pra compartilhar a vida.

Deus que é capaz de fazer tudo novo de novo, pois quando você ora, Deus escuta, quando você espera, Deus trabalha, quando você crê, Deus faz acontecer.”

 

Eliene & Gilmar
Parauapebas / PA

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: