Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

Este foi o canal escolhido por Ele para dar início a nossa história.


Estou aqui pra contar um pouco da nossa história. Tudo começou quando vi o anúncio do RomanceCristao.com e então resolvi criar minha conta para ver como funcionava. Eu achava que não daria em nada. Me cadastrei apenas por curiosidade :). Eu aqui em Belo Horizonte, MG e ele em Porto Alegre, RS. Criamos nossas contas no mesmo dia.

Logo após criar a minha conta ele foi o primeiro contato que vi. E logo cresci os olhos, pois ele era tão lindo :) Mas quando vi que ele era de muito longe, fui “murchando” pois, aos meus olhos, a distância era muito longa e seria impossível uma relação. Eu não o chamei para uma conversa. Porém, ele também havia me visto e pensado o mesmo, mas, para a minha surpresa, me chamou pra conversar. Meu coração disparou de alegria e medo ao mesmo tempo. Respirei fundo e desde então não paramos de conversar. Do chat, fomos para o messenger, depois para as ligações que duravam horas e horas. Fomos nos conhecendo aos poucos e descobrindo que esta distância, tão grande aos nossos olhos, não seria problema para dois corações apaixonados.

Não acho que foi o destino que nos uniu. Digo com toda certeza que foi um propósito de Deus. Desde nossa criação Deus nos escolheu. Deus havia nos unido. E o RomanceCristao.com foi o canal escolhido por Ele para dar início a nossa história.

Nos conhecemos, namoramos, ficamos noivos e nos casamos no período de um ano e meio. É claro que passamos por lutas e desafios. Mas quando você tem a certeza de que Deus está conosco, fica mais fácil vencer. Estamos juntos há oito anos, temos uma linda filha de quatro anos e um lindo ministério que só cresce cada dia. Meu esposo Pastor e eu Auxiliadora dele.

Temos muito a crescer e aprender. Nossa essência é adorar e agradecer ao Único que é Digno de receber nossa adoração.

Esperamos que nossa história inspire mais casais a formar uma família dentro dos propósitos de Deus. Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos do RomanceCristao.com que com tanto carinho criaram uma ferramenta para ser uma benção na vida de muitos casais.

 

Danyzinha & Thiaguinho
Belo Horizonte / MG

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: