Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

Vocês são uma prova de que Deus os utilizam como instrumento para tornar nossos sonhos realidade.


“Boa noite prezado Marcos Vieira, é muito bom receber um e-mail vindo de alguém tão especial para nós como você.” foi a resposta que recebemos do Diego após entrar em contato com ele sobre o depoimento que havia nos enviado. Nós sempre ficamos felizes e emocionados quando recebemos um depoimento como este. É uma prova de que estamos cumprindo o nosso papel, colocando Deus e nosso Senhor Jesus Cristo em primeiro lugar e trabalhando dia e noite para que mais histórias como esta aconteçam através de nosso serviço. Saibam que vocês é que são especiais para a gente e já fazem parte da nossa história. A história de vocês serve de inspiração para toda nossa equipe a principalmente para aqueles que ainda procuram um amor abençoado através de nossos serviços.

Diego e Cyntia conheceram-se no RomanceCristao.com em março e casaram-se em julho, apenas quatro meses após se conhecerem. Ele, um argentino em Brasília e ela em Florianópolis, Santa Catarina. Hoje vivem juntos em Brasília a acabaram de completar três anos de casados. Um casal abençoado por Deus.

”Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer ao RomanceCristao.com por ter sido um instrumento de Deus através do qual nos conhecemos. Diferentemente da maioria dos sites, o RomanceCristao.com permite conhecer pessoas sérias e com a mesma filosofia de vida, o amor por Jesus” comenta Diego. E a Cyntia complementa: "Estou muito feliz por ter conhecido Diego, pois não imaginava que ele traria tanta alegria para a minha vida! Agradeço ao Senhor por tantas bênçãos!" Diego continua: "Conhecer a Cyntia no RomanceCristao.com foi uma prova real de que Deus utiliza esse instrumento de comunicação para que pessoas com afinidades possam se conhecer e tornar realidade seus sonhos".

“Agora temos orado ao Senhor pedindo um filho.“ Amém!

“Para concluir, nós escolhemos a seguinte frase bíblica que resume nossa história de amor: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu". Eclesiastes 3:1

Que Deus abençoe esta família.

 

Umlugarnomundo & risiacy
Brasília / DF

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: