Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

A Deus toda honra e glória para sempre, Amém!


Primeiramente gostaria de agradecer ao RomanceCristao.com pela seriedade e por proporcionar o encontro de pessoas que realmente desejam encontrar a sua bênção e gostaria de dizer que este site foi um instrumento usado por Deus para me unir a minha amada esposa.

Conheci o site através de um anuncio de banner que despertou a minha curiosidade. Cliquei no banner e entrei no site, me inscrevi, mas confesso que não dei muito crédito para o site, até porque nunca acreditei em namoros que pudesse iniciar através de sites de relacionamento.

Depois de uma semana de inscrito recebi um e-mail que me chamou atenção. Quando vi o e-mail, tinha recebido um flerte e um aviso de que o meu perfil tinha sido adicionado ao favoritos de uma pessoa com o apelido Juas.

A parti daí trocamos mensagens, começamos a conversar e percebemos que tínhamos muita coisa em comum. Mas no início começamos apenas com uma amizade, pois o fato dela morar em Fortaleza - CE (eu era do Rio de Janeiro - RJ) me desanimou, pois sempre achei que namoro a distância não dava certo.

Mas ao longo do tempo começamos a sentir uma atração um pelo outro, pois a gente conversava todos os dias e quando ficávamos um dia sem nos falar, já sentíamos falta. Coloquei esse sentimento nas mãos de Deus e aos poucos Ele foi confirmando, estando no meu coração, como no coração de Juas.

Depois de três meses decidi ir até Fortaleza pra nos conhecermos pessoalmente. Nos vimos pela primeira vez em 21/12/2010. Quando nos encontramos parecia que já nos conhecíamos há muito tempo.

Passei sete dias em Fortaleza e nesses dias saíamos bastante, conversávamos e nos divertimos muito. Nesse tempo firmamos um compromisso um com o outro e já até planejamos o próximo encontro, que só aconteceu no dia 21/04/2011, mas dessa vez só pude passar quatro dias, mas foi muito proveitoso.

No dia 14/07/2011 foi a vez dela vir ao Rio, pra passar duas semanas. Nesse tempo a gente aproveitou para expor tudo aquilo que Deus vinha confirmando em nossos corações e a parti daí combinamos o nosso noivado.

No dia 14/12/2011 ela veio ao Rio, mas dessa vez definitivamente para trabalhar e morar. No dia 25/12/2011 aproveitamos que a família estaria reunida para o almoço de natal, fizemos o nosso noivado e anunciamos a data do nosso casamento que aconteceu no dia 24/05/2012. Hoje estamos muito felizes e muito gratos a Deus por ter concedido essa bênção em nossas vidas.

Gostaria de dizer a todas as pessoas que ainda não encontraram a sua bênção para que nunca percam as esperanças. Entregue nas mãos de Deus e deixe ele agir na vida sua vida. E para aqueles que já encontraram a sua bênção, desejo que Deus abençoe a sua união, assim como tem abençoado a minha. E que Deus abençoe a todas as pessoas do RomanceCristao.com, por ter proporcionado o meu encontro com ela.

A Deus toda honra e glória para sempre, Amém!

 

juas & ddssilva
Rio de Janeiro / RJ

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: