Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

ACREDITAR É TER FÉ


Entrei por acaso neste site, quer dizer, por providencia de DEUS, em pouco tempo uma certa pessoa de não muito perto, pra ser mais exata de Caxias do Sul/RS me enviou uma mensagem no intuito de nos conhecermos melhor.

Deixei que acontecesse e como éramos muito parecidos em pouco tempo tudo ia e encaixando. Resolvemos dar mais um passo e ele veio a Minas para a gente se conhecer pessoalmente.

Foi incrível, nem parecíamos dois desconhecidos, era realmente de DEUS, ele conheceu meus familiares e amigos,mas por ser algo da internet, não foi bem aceito, mas eu coloquei tudo nas mãos de DEUS e se fosse pra dar certo não teria problemas com nada.

Além disso, disse a ele que se fosse de DEUS ficar comigo aceitaria o compromisso até o casamento e para minha surpresa ele aceitou.

Em abril de 2010 eu e minha mãe fomos a casa dele pra conhecermos melhor ele e sua família, tudo correu muito bem e em setembro de 2010 ficamos noivos, amei a situação , mas a distancia nos consumia, tudo era difícil, não conseguíamos ficar mais longe,e nem segurar o compromisso, então resolvemos nos casar.

Aconteceu agora 14 de abril de 2012 foi tudo muito lindo e organizado nos mínimos detalhes, estamos muito felizes gratos DEUS e ao site por ter nos encontrado......sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que buscam a Deus..........ACREDITAR É TER FÉ, ter fé é enxergar o invisível, no sobrenatural.......e que a felicidade está a espera daqueles que realmente acreditam.

 

krisg12 & junior
Belo Horizonte / MG

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: