Histórias de Sucesso do RomanceCristao.com

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do RomanceCristao.com.

Envie o seu depoimento

Decidimos nos casar em 2012!!!


Numa tarde quente do dia 16 de Janeiro de 2011 entre clicadas em diversos sites, vi uma propaganda de namoro.

Eu estava solteiro e esperando encontrar o meu grande AMOR, logo cliquei, mas, sem perspectiva nenhuma de achar que isso pudesse dar certo, por saber que a Internet hoje é recheada de enganações.

Criei um perfil no site com foto e tudo mais, e no mesmo horário e pelos mesmos motivos e circunstâncias uma moça acessa esse site e também faz o seu cadastro.

Concluo o meu cadastro e começo a efetuar buscas dos perfis de mulheres que achava interessantes.

E dentre diversas morenas, baixinhas, sorridentes e aparentemente simpáticas, eu avistei uma que me fez paralisar por alguns segundos por ser tão familiar e totalmente Linda e Formosa. Só que logo veio a frustração quando olhei de onde ela era e em pensamentos falei:

Bah, pode esquecer! Nunca vou conhecê-la, não tem como... Estava muito bom para ser verdade! E ainda em pensamentos olhando a foto resmungando assim:

PÔ, meu Deus, não tem uma mais perto? De MINAS GERAIS é impossível!

Fiquei procurando por outras, mas aos meus olhos eram todas terríveis (risos).

Voltei ao perfil dela, e ao lado da foto havia um botão escrito assim: Flerte com Danielle. Logo cliquei no botão e prontamente ela correspondeu ao flerte (risos).

Em seguida, mandei uma mensagem deixando o meu MSN para ela, mas sem qualquer chance de imaginar que ela iria aceitar e muito menos conseguir falar com ela.
No outro dia ela me adicionou no MSN e eu fiquei com uma cara de bobo bem feliz por aquela mulher maravilhosa ter me adicionado.

Começamos a conversar e nos conhecer sem saber muito o que dizer e perguntar, pois nós estávamos vivendo algo novo e muito diferente.

Só que não conseguimos conversar muito naquela tarde, mas foi uma conversa bem agradável, pois ela na minha cabeça era um sonho, a "MULHER VIRTUAL QUE NÃO EXISTIA", tão delicada, educada, com um jeito que me encantou.

E quando nos despedimos, ficou uma vontade de quero mais, sabe? E a partir dai passamos a nos falar diariamente no MSN, e já no segundo dia a vontade de nos ver pela WEBCAM falou mais alto e comecei a perceber a disposição dela em querer falar comigo e me ver todos os dias, e eu não acreditava que aquilo poderia estar acontecendo comigo.

Pela distância, pela simplicidade e pela beleza que aquela mulher me prendia, o desejo de um querer conhecer o outro pessoalmente começou a surgir logo na segunda semana a partir do momento que começamos a conversar pelo telefone, com isso a intensidade das coisas começaram a nos tomar, pois no nosso coração havia algo em comum: a vontade de amar o amor que Deus nos deu para termos por alguém especial, sonhos de construir uma história, ter filhos, era tudo igual.

Os nossos objetivos e gostos pelas coisas da vida, pensamentos, tudo foi sobrenatural desde o primeiro instante, nos encontramos hoje aliançados em diversos aspectos e isso só cooperou para o crescer e florescer de um sentimento que nós relutamos no inicio pela nossa emoção, por saber de tudo que teríamos que enfrentar para ficarmos juntos um dia, e quando colocamos a nossa razão na parada, pronto!
A partir dai, com uma FÉ racional de que poderia dar certo entregamos tudo nas mãos de Deus, por que o impossível para o homem é possível para Deus.

Ao passar dos dias começamos a trabalhar em cima de tudo, passo a passo com muita prudência e sabedoria, para tratar com nossos sentimentos até nos sentirmos amadurecidos, seguros um com o outro para determinar e planejar a nossa união um dia, lembrando também que existia o outro lado da história, que era os nossos familiares estarem a par de tudo isso, e nos apoiarem e ajudarem em todo processo, pois um de nós teria que renunciar a sua vida, sua zona de conforto para viver esse amor constante, sincero, inabalável que hoje vivemos.

No inicio conversávamos por telefone de 15 a 30 minutos no máximo, e com o passar dos dias isso só foi aumentando, depois não baixou de 1 hora e meia durante aproximadamente 4 meses de conversas, risadas, carinhos, palavras de forças um para o outro para suportar a distância sem saber se iria dar certo.

Começamos a buscar coragem e sabedoria em Deus para contar para nossos pais criando até estratégias para não impressionar tanto, por que tanto ela quanto eu morávamos com pais e irmãos e principalmente quando nossos pais começaram a desconfiar nos vendo todos os dias a noite pelo telefone e percebendo a tamanha felicidade que estávamos passando através da nossa imagem para eles durante os dias. Com isso começaram a nos questionar dizendo:

- Com quem você está falando? Quem é?

Até que decidimos contar tudo em maio deixando as duas famílias naturalmente perplexas, que logo nos deram muitas recomendações para termos cuidados e paciência para esperar o tempo certo das coisas sem nos precipitarmos.

Com o passar dos dias começamos a integrar as famílias pela WEB e pelo telefone.
Logo chegou o dia primeiro de junho, aniversário da Dany.

Resolvi enfrentar tudo e arriscar de conhecê-la pessoalmente e voei neste sonho para BH me fazendo o próprio presente.

Chegando um pouco depois da meia noite do dia 1º, lá estava ela, toda linda me esperando com seus pais no aeroporto.

Passei uma semana na cidade dela, todos me receberam maravilhosamente bem, me levaram para conhecer pontos turísticos de BH, pratos típicos, entre outras coisas legais.

Realmente um sonho, algo que só vivendo para sentir a tamanha emoção.

Firmamos um namoro diante dos pais, conversamos muitos sobre nosso futuro e retornei de volta para o SUL com sorriso de orelha a orelha, e decidido a levar a sério e seguir os nossos planos.

Nas férias de Julho retornei e fiquei um mês, para podermos nos conhecer mais, e tomar a grande decisão das nossas vidas que era saber quem iria abrir mão da sua terra, seu trabalho, família etc.

Para começar essa história escrita pelo dedo de Deus juntos. Nós sabíamos de todas as lutas e adversidades que iriam surgir.

No feriado prolongado de outubro a Dany veio conhecer a minha terra e minha família para também confirmarmos o compromisso juntos aos meus familiares antes que fosse eu embora definitivamente para Minas Gerais.

Hoje, no inicio de dezembro já estou morando em CONTAGEM/MG há um pouco mais de um mês. Decidimos nos casar em 2012, e com o noivado marcado para o dia 17 de dezembro 2011, totalmente envolvidos um com o outro, com nossas famílias muito bem estruturadas, que estão nos ajudando e apoiando desde o inicio. E isso foi imprescindível...

Que Deus abençoe cada casal formado através deste RomanceCristao.com.

Um forte abraço!


 

Thi & Dany
Belo Horizonte / MG

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: